Entregas
Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação com a respetiva fatura, e recibo de pagamento
Dependendo do tipo de expedição escolhido poderá acompanhar a sua encomenda.
As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar ao efetuar as mesmas.
O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode implicar a devolução da encomenda à Farmashop e originar custos adicionais para o cliente, pelo que se recomenda que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa. Uma vez registada a encomenda, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação indicados.
A Farmashop disponibiliza os seguintes serviços de entrega:
CTT
serviço CTT, a encomenda será enviada para a morada selecionada no registo da mesma.
No caso de ausência, será deixada uma notificação para o destinatário levantar a encomenda na estação dos correios da sua área de residência. O prazo para levantamento da encomenda é de três dias úteis a contar da data da tentativa de entrega. Caso o destinatário não possa proceder ao levantamento da encomenda pessoalmente, esta poderá ser levantada por terceiros, desde que a notificação esteja assinada conforme o seu bilhete de identidade ou cartão de cidadão e seja apresentada, para verificação, uma cópia deste documento de identificação. Se a encomenda não for levantada num prazo de três dias úteis, a mesma será devolvida à Farmashop.
Se a morada de entrega indicada pelo cliente estiver incorreta ou incompleta, o estafeta dos CTT não terá forma de deixar uma notificação ao cliente, pelo que a encomenda entrará, de imediato, em processo de devolução à Farmashop.
AVISO: Entregas CTT entre as 08h00 e as 13h00.
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GLS Parcel
a encomenda será enviada para a morada selecionada no registo da mesma.
Entrega
Basta assinar no scanner manual (PDA) para receber a sua encomenda.
Com a sua autorização entregamos a uma terceira pessoa.
Parcel delivery to a GLS ParcelShop
Em caso de ausência
Em caso de ausência, se a encomenda não for contra reembolso, a GLS entrega a sua encomenda numa ParcelShop próxima da sua morada.
Para efectuar o levantamento é necessário o aviso de passagem. A sua encomenda fica disponível na ParcelShop durante dez dias úteis.
Notification card left for the recipient
Aviso de passagem
Em caso de ausência é deixado na caixa de correio um aviso de passagem, com as indicações da ParcelShop ou do armazém da GLS onde se encontra a sua encomenda.
Parcel tracking with a smartphone
Track ID
Identificação da sua encomenda no aviso de passagem.
Poderá efetuar o seguimento da sua encomenda através do nosso site.
Second delivery attempt
Segunda tentativa de entrega
Em caso de ausência, a GLS efetua uma segunda tentativa de entrega.
Pode entrar em contacto com a GLS via telefone ou através de e-mail, e agendar a entrega.
Parcel delivery within Germany
Entrega de volumes e tempos de trânsito
As entregas são efetuadas de segunda a sexta-feira.
Entregas em 24h.